sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Tutorial Corel Draw- Sugestões

Pessoal, aceito dicas para a criação de tutoriais. É só você escrever direto para meu e-mail: mardenpio@gmail.com sugerindo. Atenderei todos na medida do possível.
Sempre que puderem, comentem os materiais postados, a alegria de um blogueiro é ver comentado seus artigos.
Peço que as perguntas sejam enviadas diretamente ao meu e-mail, pois muitas vezes não tenho como responder nas mensagens postadas no blog.
Peço também carinhosamente que não retirem material do meu blog e publiquem em outro local, por qualquer meio, sem a minha autorização. Tudo que posto aqui é de minha autoria, e arquivos disponíveis para download são upados por mim, não são links “chupados” da web, então, imaginem o trabalho que isso dá.
Além de dedicar um pouco do meu precioso tempo para postar informações no blog, compartilhando conhecimento, tenho meus compromissos diários. Não posso me dedicar 100% ao blog.
Portanto peço que reflitam na hora de querer copiar algo daqui. Poder até pode, mas somente com minha autorização, certo?
Abração pra todos!

Nenhum comentário: